1. Política de Entrega para plataforma Varejo Virtual Sabor Baiano

1.1. O SABOR BAIANO, como forma de prestar os melhores atendimento e serviço aos nossos clientes, passa a realizar ENTREGA DE PRODUTOS mediante as condições citadas nesta política.

2. Condições Gerais:

2.1. As entregas serão realizadas, nas Cidades de Salvador e Lauro de Freitas, por meio de frota própria ou de terceiros contratados, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e nos sábados, das 8h às 12h.

2.2. O prazo de entrega, informado no ato da compra, é contado a partir da aprovação do pedido, não incluindo, no respectivo cálculo, os sábados, domingos e feriados.

2.3. Ao colocar um produto no carrinho de compras, e ao fazer a escolha da localidade, o sistema informará, automaticamente, o prazo previsto para entrega do seu pedido, de acordo com a modalidade escolhida e, dependendo do endereço de entrega, o prazo poderá ser modificado.

2.4.  As compras efetuadas com cartões de crédito e débito, com destino às Cidades de Salvador e Lauro de Freitas, serão entregues no dia útil seguinte.

2.4.1. Quando os pagamentos forem realizados com Boleto ou Transferência bancária, a entrega ocorrerá um dia útil após a respectiva confirmação, nas localidades citadas no item 2.4.

2.4.2. Demais localidades, independente da forma de pagamento, o prazo de entrega será de acordo com os Correios

2.5. Não realizaremos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil ou restrito, que ponham em risco a integridade física dos entregadores, ou caso seja proibida a parada do veículo nas proximidades do endereço indicado.

2.6. O recebimento da mercadoria poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo endereço indicado, desde que seja maior de 18 anos, com apresentação do respectivo documento de identidade, com foto e mediante assinatura do comprovante de entrega.

2.7. Nas compras realizadas pelo site o cliente será informado logo após o envio da encomenda, sendo garantido o acompanhamento da entrega, através do e-mail, do status do pedido, ou, ainda, no item “Meus Pedidos” constante do próprio perfil.

3. Insucesso de Entrega:

3.1. Caso não seja possível a efetivação da entrega dos produtos, por ausência do Cliente, de pessoa por ele autorizada, por restrições de horário ou por limitações físicas que a impeçam, ou ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto, os produtos ficarão à disposição do adquirente, podendo ser retirados nos Correios ou em nossa loja física.

3.2. Nos casos do item 3.1, para a segurança do Cliente, é expressamente vetada a entrega do pedido a terceiros, salvo mediante procuração especifica para este fim.